3 restaurantes brasileiros
e um clube em londres

A Copa do Mundo é também um momento muito especial para se promover encontros de amigos. Para os brasileiros que vivem em Londres, são diversas as opções que a cidade oferece para quem quer ver os jogos na companhia de amigos e de outros brasileiros. Para você escolher, apresentamos, 3 restaurantes brasileiros e um clube, em Londres.

Débora Skortzaru, será sua guia e vai mostrar alguns dos mais conhecidos pontos de encontros de brasileiros em Londres, cada um com suas características, para que você possa escolher aquele que mais combina com o seu estilo e da sua turma. A ideia é mostrar o que Guanabara, Tia Maria, Made in Brazil e Coco Bamboo estão preparando de especial para você que vai assistir a Copa do Mundo na capital londrina.

Começamos pelo Guanabara, com o Deejay Limão, Gerente de Marketing, mostrando que eles pretendem reproduzir, lá dentro, a atmosfera de um estádio, com muita música e 10 telões espalhados pelo ambiente.

De lá, Débora segue para conversar com Raiana Rodrigues que mostra o que o Tia Maria, restaurante de comida tipicamente brasileira, vai oferecer aos seus clientes durante os jogos da Copa. Destaque especial para o jardim que, em pleno verão londrino, pode fazer a diferença.

Em seguida,  é a vez do Made in Brazil, localizado bem no coração de Camden Town, ser apresentado por Renato Vieira Pazian, seu proprietário. Com uma nova e bela fachada, além de TVs espalhadas pelos dois pisos do bar e restaurante, o Made in Brazil comemora também 10 anos de existência.

Finalmente, Débora chega ao Coco Bamboo, restaurante que faz a fusão da comida brasileira e caribenha, com Junior Menezes revelando a principal estratégia para atrair os torcedores pra lá: uma promoção que vai dar, ao vencedor, uma passagem, com acompanhante, para o país vencedor da copa. Agora é ver o vídeo e escolher o seu.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv