canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

4 djs brasileiros no
dcm world dj competitions

DJ Soares, DJ RM, DJ Erick Jay e DJ Zulu. Cada um tem seu estilo, sua personalidade, mas quando se juntam eles formam o Clã Leste, uma banda de deejays, criada pelo DJ Zulu, que inicialmente era denominada Clã Leste Sul. A razão da vinda deles a Londres foi o DMC World DJ Competitions, versão 2010, que aconteceu na Koko, tradicional casa de shows em Camden Town. Mas o bacana mesmo é ver que também neste universo da música o Brasil também faz bonito no exterior.

Ao final de uma competição que envolvia alguns dos DJs mais respeitados do mundo, o Clã Leste foi para a final, onde obteve o quarto lugar. Não é pouco, ainda mais se a gente considerar que no Brasil as condições de trabalho que eles encaram ainda são muito precárias, principalmente se comparadas a centros como os Estados Unidos, França e Inglaterra.

4 djs

Encontramos dois dos integrantes do Clã Leste, Deejay Soares e Deejay RM, para uma conversa, onde eles contaram um pouco da história da banda, do movimento que rola no Brasil, da participação deles no DMC World DJ Competition e, claro, a impressão deles sobre Londres. De quebra, você tem imagens da apresentação do Clã Leste na capital inglesa e a chance de curtir um pouco da música que eles recriam a partir de outras músicas.

competição internacional de DJs

Uma das principais características do trabalho do Canal Londres é abrir espaço para músicos brasileiros que não estão nos meios tradicionais de comunicação, para que assim, eles tenham um canal de divulgação dos seus trabalhos. Entre outros, o nosso objetivo é mostrar o quão diversa é a cultura e a música brasileira, em seus diferentes estilos. Com vocês, Clã Leste.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x