7 dias viajando de carro
pela inglaterra – parte 2
Se tem uma coisa que 7 dias viajando de carro pela Inglaterra vai proporcionar é encher os olhos de beleza. Os variados tons de verde, a luz de acordo com a estação e a hora do dia, proporcionam pura beleza. As pequenas cidades às margens das estradas, também formam parte essencial desse belo quadro em movimento.
Viaje mais:
Um passeio de carro pelas deslumbrantes Terras Altas da Escócia
Segunda parte de uma viagem inesquecível
A primeira parte de 7 dias viajando de carro pela Inglaterra mostrou parte dessa beleza. Ele cobriu o trecho entre Londres e Peak District, região central do país. Agora, é hora de continuar a viagem. Partindo de Lake District, subindo até o norte para conhecer a bela York, uma marca da presença dos romanos na Inglaterra. O retorno a Londres é via Norwich, a capital de Norfolk.
É impossível deixar de resaltar as beleza naturais da região de Lake District, na Cumbria. Com seus imensos lagos e uma geografia que é um convite irresistível aos amantes de longas caminhadas. É também o cenário ideal para a prática do montaismo. A pé ou de bike. Para quem prefere o conforto de um carro, a região oferece toda infraestrutura para que você explore bem cada pedaço de Lake District. Tanto para quem vai dirigir, como para quem usa o transporte público.
Beleza das paisagens – Presente para quem está viajando de carro pela Inglaterra
Além das paradas nas cidades e lugares onde formos produzir os vídeos, você terá paisagens extras. Elas incluem Nottinghamshire e Lincolnshire, dois dos 83 estados que formam a Inglaterra. Em inglês, são chamados de “counties”. Para nossa sorte, cruzamos os dois estados no final da tarde. Isso garantiu a bela luz proporcionada pelo pôr do sol, como companhia. Foi um dos pontos altos dos dias que pasamos viajando de carro pela Inglaterra.
Depois de Norwich, começamos a volta para Londres. Voltar para casa é também uma emoção especial, mas os 7 dias viajando de carro pela Inglaterra deixaram muita saudade. Felizmente, o vídeo acima é uma forma de matar um pouco dessa saudade, cada vez que ela apertar. Por isso, é um prazer muito especial compartilhar essa experiência com você. E, clar, a gente espera que ele sirva de inspiração para que você também caia na estrada.