canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

aline stoffel voltando pra casa

Foram 3 anos de Londres, onde ela chegou em 2011, mas no total, a cantora brasileira Aline Stoffel passou quase uma década vivendo fora do Brasil. Agora, chegou a hora de voltar pra casa. Mas como nem toda despedida tem que ser triste, até porque quase nada é definitivo nesta vida, Aline resolveu juntar os amigos para uma última apresentação em Londres. O lugar escolhido foi o Ronnie Scott’s, que também foi uma das primeiras casas onde ela se apresentou na capital londrina.

Descubra mais:

Um músico brasileiro se despede de Londres

Com a produção da Sounds do Brazil Events, junto com os músicos Hélder Pack, Matheus Nova e Chris Jerome, e uma animada platéia, formada por amigos e admiradores, Aline conseguiu criar um atmosfera alegre e vibrante, mostrando porque vai deixar saudades na cidade.

cantora brasileira aline stoffel em londres

Aline Stoffel

Mas além de registrar esse momento, a gente também queria ouvir Aline Stoffel falar sobre estes 3 últimos anos em Londres, período importante da vida dela e, claro, sobre a expectativa da volta.

Aproveitando a bela luz de fim de tarde, a convidamos para um passeio em Little Venice, ao longo do Regent’s Canal, durante o qual ela revela o quanto aprendeu aqui, principalmente o enriquecimento musical proporcionado pela convivência com tantos músicos de respeito.

aline stoffel

Londres também foi importante para que ela descobrisse que, além de cantar, a sua bela voz também pode ser instrumento de trabalho em outras áreas. Por razões contratuais, ela não pode revelar o nome, mas a voz de Aline Stoffel será ouvida com muita frequência nos próximos anos, no mundo inteiro. Tudo isso ela leva na bagagem para o Brasil, neste início de um novo um ciclo de muito sucesso. Bom retorno, Aline.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x