andré deco
grafite brasileiro em londres
André Deco, sempre deve o sonho de deixar a sua marca no espaço que grafiteiros e skatistas dividem em Southbank. Situado às margens do Tâmisa, rio que corta Londres, o lugar tornou-se uma atração `parte para quem passeia ao longo do rio. André Deco, que assina seus trabalhos como Decolife, finalmente, teve a chance de realizar o sonho que ele alimentou por tanto tempo. A gente estava lá para registrar.
Descubra mais:
O talento brasileiro no túnel do grafite
André Deco – história contada nas paredes
Vale a pena você conhecer um pouco do belo trabalho que Deco vem desenvolvendo, também porque ele tem uma história muito inspiradora para contar. Um história que mostra, mais uma vez, o quanto a determinação e a força de vontade são os motores que movem pessoas que conseguem realizar os seus sonhos.
No caso de Deco, tudo vem acompanhado do talento para se expressar através de traços e cores. Até chegar a Southbank, Deco sonhou, planejou e teve a coragem necessária para não deixar tudo morrer no meio do caminho. Deixou um emprego, juntou as economias, comprou passagem, se matriculou numa escola de inglês, alugou um quarto numa casa de família e desembarcou em Londres.

André Deco
Mas não ficou só aí, de spray em punho, Deco invadiu as ruas de Londres e, em poucos dias na cidade, já deixou a sua marca em alguns dos considerados templos sagrados dos artistas de rua londrinos, como Camden Town e Brick Lane. Como se não bastasse, enquanto aperfeiçoa a sua capacidade de se comunicar em inglês, tem feito amigos através da linguagem universal da sua arte.
O grafite que ele deixou numa das galerias de Southbank vai ser coberto pelo trabalho de um outro grafiteiro, mas você sempre terá, no vídeo ao lado, o registro permanente que o Canal Londres fez desse momento muito especial na vida de André Deco.