bandas angra
e stormborn em camden

Em turnê pela Europa a Banda Angra não poderia deixar de passar por Londres. A cidade é referência quando se trata de rock’n’roll. E foi exatamente uma mistura entre Brasil e Inglaterra que o público da famosa casa de shows The Underworld, situada em Camden Town, teve a chance de conferir.

 

Descubra mais:

O punk rock da banda gaúcha Flanders72

Banda Angra e Stormborn – duplo peso pesado

A banda Angra, juntamente com a Stormborn, que tem pegada heavy metal, fizeram apresentações recheadas de solos de guitarra. Para acompanhar, gritos agudos perfeitamente afinados. Apesar de estar na estrada há mais de 20 anos e já ter o nome consolidado na cena rock, a Angra, que nasceu em São Paulo, vive um momento bem especial.

plateia heavy metal

Com a entrada de dois novos integrantes, a banda quer mostrar que continua firme e forte.  Provar que não tem data para acabar. A britânica Stormborn surgiu em 2011 e já está colhendo bons frutos do trabalho que está sendo realizado. banda angra

Nesta turnê europeia, em especial, o vocalista Carl Casagrande vivenciou uma experiência diferente. Isto porque, além de ser o frontman da banda londrina, ele foi tour manager da Banda Angra. Qual foi o resultado dessa combinação entre Brasil e Inglaterra no mundo da música? Não poderia ser melhor. Casa cheia, público ávido e sintonizado com o que vinha do palco. A Angra mostra que o tempo não tirou deles o que a banda tem de melhor: a música e a energia. Quando se trata de rock, interação com o público é tudo. Isso não faltou.

carl casagrande vocalista do stormborn

Carl Casagrande

Mas em se tratando de música, não dá para ficar só nas palavras. É preciso ouvir para crer. Isso você pode fazer no vídeo acima! Aperta o play, sinta um pouco da energia do metal e fique à vontade para fazer o headbang!

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv