punk rock da flanders72

Flanders 72 é o punk rock que vem do Rio Grande do Sul.

A Flanders 72 tem seu nome originado no personagem Ned Flander’s do seriado Os Simpson’s. Já 0 72 vem do seriado Chaves, o número da casa de seu Madruga.m 2014, quando gravamos o vídeo, era composta por Paulinho Tscherniak, Rodrigo Chuck e Eduardo Lipstein.

Descubra mais:

Um brasileiro heavy metal em Londres

O punk rock da Flanders 72 expandindo fronteiras

A banda já bem conhecida pelas terras gaúchas saiu em turnê internacional para a divulgação do segundo CD – Dummyland com shows programados para Bélgica e Alemanha. Na Alemanha, o sonho de tocar no Ramones Museum tornou-se realidade, sendo a Flanders72 umas das pouquíssimas bandas brasileiras a ter a honra de tocar em tão nobre palco.

flanders

A turnê tem sido um divisor de águas na carreira da banda. Um dos motivos foi a chance de conhecer e tocar novos lugares. Conta também o contato com um novo público, que pode trazer novos “insights”, revelar em que ponto eles se encontram.

flanders72 turnê na europa

Por outro lado, a receptividade e qualidade das outras bandas que se apresentaram com a Flanders 72 significaram  muito. Como em qualquer outra área, interação é fundamental para uma banda de música.

flanders na europa

A passagem por Londres também foi uma experiência inesquecível. Mesmo sem tempo para se apresentarem nos palcos da cidade, eles puderam desfrutar um pouco de tudo que Londres oferece. A banda volta ao Brasil com mil idéias e planos para os próximos trabalhos.

flanders72 em londres

Mesmo com uma agenda super apertada, a galera da Flanders72 ainda conseguiu dar uma passada por Londres.  A correria foi grande, mas valeu muito. Deu até tempo para uma conversa com a gente. Com isso quem saiu ganhando foi o público londrino e a nossa audiência. Agora dê toque no play ao lado e curta nosso vídeo com a banda.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv