marcelo madureiro
do açougue para a tela

Marcelo Madureiro poderia ser apenas mais um entre os atores brasileiros em Londres. Mas a história dele não é comum. tornar-se um ator foi obra do destino. Um acaso, sorte? Você vai tirar as próprias conclusões ao ouvir a história contada por ele mesmo.

Descubra mais:

Brasileiro produzindo cinema independente em Londres

Marcelo chegou em Londres trazendo na bagagem um sonho que é comum a muitos dos seus conterrâneos: trabalhar para um dia ter condições de ser dono do próprio nariz. Mas, entre tantos outros conterrâneos, o destino escolheu Marcelo para um papel muito especial: o de Chuliquinho, no filme que retrata os brasileiros em Londres através de Jean Charles de Menezes, dirigido por Henrique Goldman.

afiando a faca

O inusitado caminho de um ator brasileiro em Londres

Até então, trabalhando na Casa de Carnes Brasil, um açougue onde Henrique costumava comprar, Marcelo não acreditou quando foi chamado para fazer um teste de ator. Acreditou menos ainda quando recebeu a notícia de que havia sido escolhido. Para completar a lista de coisas inacreditáveis, como se estivesse acontecendo num sonho, ele veria-se na grande tela ao lado de nomes como Selton Melo.

selton melo no papel de jean charles

Neste vídeo, Marcelo conta um pouco da sua vida, desde que saiu de Goiás, onde nasceu para desembarcar em em Londres em busca da realização do seu sonho e de como foi a sua experiência no papel de Chuliquinho, fato que vai ficar marcado para sempre na sua história de vida em Londres.

wembley

Marcelo também leva você para conhecer um pouco da da região onde mora, Wembley, onde fica o famoso estádio de mesmo nome. Não é todo dia que você tem a oportunidade de ver e ouvir uma história como a de Marcelo. Então, aproveite.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv