um passeio por bromley
com paula tooths

Bromley, no sudeste de Londres, é um dos 52 distritos que formam a cidade. Em inglês, são chamados de Boroughs. Mostrar os brasileiros em Londres é uma das grandes motivações da gente que faz o Canal Londres.

Quando a gente também tem a sorte de mostrar o lugar onde eles moram, temos o melhor de dois mundos. Não foi diferente com a brasileira Paula Tooths. Jornalista por formação, até descobrir a pequena Bromley, Paula conheceu o mundo.

paula tooths em londres

Paula Tooths

Descubra mais:

Um brasileiro no sul de Londres

Do mundo para Bromley e a medicina alternativa

Nascida em São Paulo, ela viveu nos Estados Unidos, Canadá, Itália, Austrália e Kosovo. Mas com as voltas que o mundo dá, Paula acabou adotando a pequena cidade ao sudoeste da capital, onde também adotou uma mãe e uma irmã inglesas. Embora admita morar um dia no Rio de Janeiro, ou Ilha Bela, foi em Bromley que ela encontrou tranquilidade para fazer uma revolução pessoal. De jornalista, passou a dedicar-se, quase que integralmente, à medicina alternativa.

medicina alternativa

Tudo isso, sem deixar de fazer coisas que gosta, como fazer compras, por exemplo. Um outro lado interessante desse vídeo é ver como a vida no Reino Unido não se resume à capital inglesa. Existem brasileiros em Londres, mas também em cidades como  Bristol e Swansea, entre outras do Reino Unido.

paula tooths

Paula Tooths

A gente vai continuar descobrindo brasileiros espalhados por esse país para trazer mais histórias interessantes para você. Agora, vamos conhecer um pouco da vida alternativa que Paula Tooths encontrou em em Bromley.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv