canal de charllote no youtube

O Canal de Charllote no Youtube é a realização de um sonho da ilustradora Vivian Suppa. Um sonho que ela compartilhava com o amigo e produtor de cinema Filipe Fratino. O primeiro passo foi ver as aventuras de Charllote no livro “Só não vê quem não quer” ganhar voz e animação. Suppa conta as av, dela e de Charllote, em um vídeo que gravamos com ela, em Londres.

suppa

Vivian Suppa

Agora, ela volta com uma entrevista gravada em Paris, para contar como o sonho do Canal de Charllote no Youtube virou realidade. E aí outra revelação: a participação do ator, diretor e escritor Miguel Falabella. Os dois são amigos de longa data e já tinham a ideia de um trabalho a 4 mãos. ele como escritor e Suppa como ilustradora.

Miguel Falabella - Filipe Fratino - Suppa

Miguel Falabella, Filipe Fratino e Vivian Suppa

Com o projeto do livro na espera, Suppa levou para Falabella a ideia de um Canal de Charllote no Youtube. A ideia foi logo comprada e ele passou a ser parceiro do projeto. Além de escrever os roteiros, Falabella ainda dá voz a um dos personagens nas histórias da menina dos óculos mágicos.

canal de charllote no youtube

Falando em óculos, esta é uma das principais razões do sucesso de Charlotte e também para você ver o nosso vídeo com sua criadora. Charlotte usa óculos especiais que fazem com que ela veja um mundo diferente. Um mundo como deveria ser e não como ele é. Charlotte aproveita os efeitos especiais proporcionados por ele para ensinar o valor do respeito pelas pessoas, pelo meio-ambiente, pela educação.

personagem de charlotte

Agora que você já sabe um pouco sobre este belo projeto desse trio formado por Vivian Suppa, Filipe Fratino e Miguel Falabella, chegou a hora de dois convites: se você ainda não viu o nosso vídeo acima, não vá embora sem vê-lo; e se você ainda não conhece o Canal de Charlotte basta clicar aqui e ir direto lá. Aproveite para assinar, compartilhar, dar like. Charlotte agradece e vai ver você com outros óculos.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv