cantar
um projeto para você soltar a voz

“Cantar” é um projeto artístico com ênfase no vocal. Liderado por um time criativo, tendo à frente o maestro Gui Tavares, criador do Nossa Voz, com uma série de workshops que termina com duas apresentações em público. Ele visa reunir pessoas de diferentes backgrounds e procedências para explorar a música brasileira em diferentes aspectos.

Projeto Cantar

Explorando uma variedade de gêneros musicais, desde o clássico, o regional e até o contemporâneo, levando em conta a importância histórica de cada época, Cantar também trará informações a quem tem interesse pela história do Brasil, como um estímulo a quem não a conhece e uma forma de aprender mais sobre uma nova cultura.

Os workshops terão o foco em técnicas vocais específicas e a exposição de aspectos culturais brasileiros. Será apresentado aos participantes um repertório diverso e original. Ambas as apresentações acontecerão em região central de Londres, de fácil acesso por transporte público e contarão com a participação de músicos profissionais.

Os níveis dos participantes serão divididos em duas categorias: iniciantes e intermediários/avançados. Cada uma das categorias terá um desenvolvimento especifico, com exercícios e praticas de canto, harmonização, ritmo e interpretação. Ambos os grupos farão parte da apresentação final.

TASTER SESSIONS: aos interessados será apresentada a metodologia de trabalho através de exercícios e músicas. Instrutores e cantores aplicarão exercícios de canto, tais como afinação e ritmo. Os participantes só precisam participar em uma destas sessões para que possam participar dos workshops.

Local: Kings College Strand Campus – WC2R 1ES

Datas (sábados): 5, 12, 19, 26 de Setembro de 2015.

WORKSHOPS-PARTE 1- 2005:  todos sábados de outubro e novembro

Iniciantes 14:00 às 16:00; Intermediários/avançados 16:00 às 18:00

Grande performance final: 26 de Novembro (Quinta-feira) em Camden Town.

Para mais informações, visite o website do projeto Cantar.

A parte 2 dos workshops reiniciará a em Marco de 2016, como uma continuidade das atividades realizadas em 2015.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv