carina barbosa
fotógrafa brasileira em londres

Não é todo o dia que você pode caminha com Carina Barbosa, fotógrafa brasileira em Londres. Menos ainda se o caminho é um convite ao passeio, quer seja a pé, como fizemos com ela, ou de bike. Estamos falando do Regent’s Canal, um lugar para caminhar, refletir, fotografar.

Descubra mais:

A fotografia de Beth Kress

Carina Barbosa – Minas, Nova Iorque, Londres

Aqui no Canal Londres já mostramos parques bacanas para uma boa caminhada, como o de Greenwich e Hyde Park, entre outros. Agora chegou a vez de acompanhar Carina Barbosa, uma mineira que morou durante 10 anos em Nova Iorque, em outro lugar especial para quem curte caminhada. Na Inglaterra, ela agora estuda para aperfeiçoar e abrir novas perspectivas na área que ela escolheu para trabalhar: fotografia.O início é na parte do canal que passa por Angel, indo em direção a Camden Town. No caminho, enquanto conta um pouco da sua história, seus projetos, seu sonho de conhecer mais cidades, ela fotografa.

carina barbosa

Você vai acabar descobrindo que Carina tem razões de sobra para estar apaixonada por Londres, como ela mesma afirma: a beleza do Regent’s Canal é inspiradora e deixa o passeio com aquele gostinho de ‘quero mais’: quando a gente pensa que está começando, acabou. Aproveite a companhia de Carina para conhecer um dos belos lugares que você pode escolher para passear em Londres.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv