chris jagger no ealing club

A apresentação de Chris Jagger no Ealing Club, em Londres, normalmente, não seria cogitado para compor a nossa galeria de vídeos. No entanto, dois fatores fizeram com que isso se tornasse uma realidade: as participações muito especiais de Gislene Marek e André Ribeiro.

Ela vive em Viena, e é responsável pela agenda de shows de Chris Jagger, enquanto que ele vive em Porto Alegre e é o criador da plataforma Stones Planet Brazil.

chris jagger

Chris Jagger e Elliet Mackrell

Descubra mais:

O blues de Big Gilson no 100 Club

Chris Jagger no Ealing Club – na trilha das lendas

Além de Chris Jagger, o nosso vídeo oferece a oportunidade de você conhecer o Ealing Club. Para os amantes do blues e o rock britânico é um nome que dispensa apresentação. Só para você ter uma ideia, foi lá, como afirma André, que os Rolling Stones se apresentaram pela primeira vez com a sua formação completa.

A lista de nomes que tocaram ali e se tornaram autênticas lendas da música não é nada desprezível: Brian Jones, Mick Jagger e Keith Richards, The Who, entre outros.

chris jagger

Chris Jagger

Jagger com assinatura

Como o sobrenome entrega, Chris é o irmão mais novo do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger. Embora a carreira dos dois tenha se encontrado aqui e ali, com parcerias em letras e participação em álbuns, um do outro, cada tem a sua própria história.

E a popularidade do irmão mais velho não deve ser a referência para medir a qualidade do trabalho dele, que merece respeito e admiração. Ao longo da carreira, como ele afirma, são mais de uma centena de composições.

chris jagger no ealing club

Outro aspecto que e especial na carreira de Chris Jagger é a relação que ele construiu com os músicos que o acompanham. Eles são uma família e, com exceção do multi-instrumentista Charlie Hart, que vivem em Londres, todos os membros da banda são vizinhos, em Somerset, interior da Inglaterra. Ou seja: mais que uma banda, uma comunidade.

Gislene Marek e André Ribeiro

Gislene Marek e André Ribeiro

Organizada por Gislene e André, em 2017, ele fez uma turnê pelo Brazil, que incluiu Porto Alegre, São Paulo e Rio. A boa notícia é que já está sendo organizada uma volta ao país ainda em 2018. É só você ficar atento. Por enquanto, você pode ver porque vale a pena, vendo alguns momentos de Chris Jagger no Ealing Club, no vídeo acima.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv