cinema brasileiro em londres
I cine fest brasil london

Sucesso. Esta é a palavra que melhor define o I Cine Fest Brasil London. Uma autêntica festa do cinema brasileiro, onde não faltaram estrelas, fãs, celebridades e, principalmente, bons filmes. Longas, curtas e documentários prenderam a atenção de um grande público durante os 4 dias de festival: 17 a 20 de setembro.

Para o brasileiro que vive em Londres, este é o tipo de evento extremamente rico. Não é apenas uma forma de se atualizar com a produção do cinema nacional. É um momento especial de contato com a nossa cultura e também uma oportunidade para encontrar outros brasileiros aqui. Torna-se uma festa de confraternização.

Entre outras atrações, nomes como Glória Pires, Murilo Rosa e Bruno Barreto. “Se eu fosse você II” de Daniel Filho, e grande sucesso de bilheteria no Brasil, abriu o festival. Para fechar com chave de ouro, o excelente “Última Parada 174”, de Bruno Barreto. Ao final, o público elegeu “Orquestra dos Meninos” de Paulo Thiago, como grande vencedor.

Com este evento, Londres passa, definitivamente, a fazer parte do Inffinito Festival Circuit, que já incluía, por exemplo, cidades como Nova Iorque, Barcelona e Moscou. Veja o que rolou por lá, no vídeo ao lado.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv