comer barato em londres

Onde comer barato em Londres? Esta é uma pergunta natural para quem planeja uma viagem à capital britânica. Para quem pensa que é uma missão impossível, a boa noticia: sim, mais que comer barato é possível comer bem e barato em Londres. Claro que, dependendo do câmbio, no período da sua viagem, o valor vai variar.

Para ajudar você, o nosso video, da série Dicas de Londres, traz uma lista com alternativas para você comer barato em Londres, sem ter que perder tempo na sua viagem com isso. Uma das primeiras coisas a fazer é acabar com a ideia de que na cidade só se come o famoso e tradicional “Fish & Chips”. Alias, esta é uma opção recomendada, mas é bom saber onde ir porque “Fish & Chips não é tudo igual.

comer barato em londres

Comer barato em Londres – mercados de rua

Entre as dicas que o nosso apresentador Kleber Saúde traz, os mercados londrinos merecem um destaque. A razão e simples: além de uma opção para comer barato em Londres, eles também devem fazer parte do seu roteiro turístico na cidade. Merece uma menção especial o Borough Market, um mercado especializado em gastronomia. Além dele, o Camden Market e o Mercado de Portobello, merecem atenção pela variedade de culinárias que oferecem.

Por ser muito cosmopolita, Londres tem restaurantes de inúmeras nacionalidades. E isso inclui cadeias de lojas de alguns deles espalhadas por toda a cidade. Em geral, oferecem pratos saudáveis a preços acessíveis. Você sempre vai encontrar alguns deles nas proximidades das principais atrações turísticas londrinas.

Outra dica para comer barato em Londres é aproveitar uma tradição típica da cidade; o costume de comer em parques e praças. Nestes lugares, principalmente no centro, a hora do almoço pode parecer um grande picnic. Tudo o que você precisa fazer é não se inibir: vá até uma loja de conveniência ou um supermercado, ricos em opções de sanduíches, faça a sua escolha e procure um banco ou um lugar no gramado, e bom apetite. E um bom jeito de comer barato em Londres e ainda se sentir um pouco londrino.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv