comida fest – festival de comida de rua latino americano

Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, o Festival de Comida de Rua Latino Americano retorna a Londres para mais uma temporada. Comida Fest levará os visitantes para uma viagem pela culinária latino-americana, através do Rio Tâmisa, com festivais em Greenwich, Tower Bridge e Putney Bridge.

comida fest

A edição de Greenwich começa em 8 de julho, comemorando o 110º aniversário de Frida Kahlo, com atividades celebrando a vida da pintora mexicana. Comece o dia degustando tacos na Cidade do México, uma bandeja paisa em Bogotá e uma tigela de açaí no Rio de Janeiro: tudo isso sem sair de Londres.

comida fest

 

A jornada pela culinária latino-americana acontecerá em três etapas, em três locais privilegiados às margens do rio Tamisa: Greenwich’s Cutty Sark Gardens (8 e 9 de julho), Tower Bridge’s Potter Fields (12 e 13 de agosto ) e o Bishop Park em Putney Bridge (16 e 17 de setembro). Comida Fest recria a agitação de um mercado de rua latino-americano, com sua vibração e um programa cultural completo com música e atividades divertidas para adultos e crianças.

Mais informações, aqui.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv