como usar o guia de a a z em londres

Com a internet, ainda vale a pena aprender a como usar o Guia de A a Z? A primeira resposta é: nunca se sabe, né? Vai que o GPS falha. Por isso, mesmo considerando que este é um vídeo que ficou vencido pelo tempo, o mantivemos aqui como registro da nossa história. Afinal, o Guia A a Z foi um ícone, um instrumento muito importante para quem não queria perder tempo nos deslocamentos na cidade.

No vídeo acima, Kléber Saúde mostra como, a partir do índice, você pode achar qualquer rua da cidade, assim como chegar lá. Claro que com a internet, um guia impresso perdeu a importância que tinha antigamente.

Saiba mais:

Como usar o Oyster Card no transporte público londrino

Como usar o Guia de A a Z – o pai do seu gps

Em Londres, se você estiver viajando com o seu “laptop”, ou puder usar o seu celular (lembre-se que pode sair caro), você pode planejar os seus deslocamentos na cidade através da página do Transport for London”, também conhecida como TFL.

Mas mesmo com toda a tecnologia digital disponível, reservar um pequeno espaço para este livrinho é sempre bom. Todo mundo sabe que, de vez em quando, a falta de conexão pode deixar o usuário da internet na mão.

Saber como usar Guia de A a Z  pode ser a sua salvação. Além de mostrar o quanto é importante ter o guia sempre por perto, Kléber faz uma pequena demonstração do quanto ele é prático, simples e fácil de usar. Mas o que é mais bacana mesmo, é que o que você vai ver nesse vídeo, pode ser aplicado em qualquer cidade do mundo que tenha um guia semelhante. Veja o vídeo e, se já estiver Londres saia para passear com a certeza de que você não vai se perder.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv