concerto de clélia iruzun
piano solo
Com este concerto de Clélia Iruzun em Londres mudamos um pouco em relação ao que normalmente fazemos em nossos vídeos. Em geral, sempre temos o artista contando um pouco da sua história pessoal, mas dessa vez o piano de Clélia Iruzun fala por si só. E o piano de Clélia fala de uma forma que encanta os ouvidos.
Isso não significa que você não pode conhecer um pouco da história de Clélia Iruzun. Basta acessar o primeiro vídeo que gravamos em sua residência, aqui em Londres. Nele, você vai descobrir sobre a formação dessa pianista que ganhou o mundo através do talento musical.

Clêlia Iruzun
Conheça mais:
O piano da brasileira Carla Ruaro no bolívar Hall
Divulgando o trabalho de um compositor catalão
As duas composições que você vai ouvir foram gravadas no Bolivar Hall durante o lançamento do CD Federico Mompou – Selected Works – Vol I. O CD leva o selo da gravadora SOMM Recordings. Federico Mompou, compositor catalão, talvez não seja um nome popular mesmo entre os amantes da música erudita no Brasil, mas isso é mais um motivo para que o trabalho de Clélia seja apreciado. Principalmente se você, assim como a gente, curte novas descobertas.

Clêlia Iruzun
A dedicação de Clélia ao piano é um grande exemplo e uma fonte de inspiração. E se estamos falando para os mais jovens isso tem ainda mais relevância. Quando se está em fase de formação musical e construção de uma carreira, nada como grandes referências. Por outro lado, você também pode curtir a música apenas pelo prazer que ela proporciona. O piano de Clélia Iruzun em Londres, é um convite irresistível onde quer que você esteja.

Clêlia Iruzun
Não é difícil de perceber que Clélia faz parte de um seleto grupo de brasileiros que deixaram o Brasil para construir uma carreira de sucesso no exterior. Mas o nosso vídeo, acima de tudo, mostra, mais uma vez, que o caminho vale a pena. Basta que, ao talento, se adicione muita dedicação.
Descrever talento é, frequentemente, uma tarefa impossível, um lugar onde as palavras não chegam. O melhor mesmo, portanto, é abrir os ouvidos e deixar que a música fale por si. A gente espera que você curta este concerto de Clélia Iruzun em Londres.