aeroporto no desembarque

o que fazer logo no desembarque

O que fazer no aeroporto no desembarque? É a sua primeira viagem para fora do país. E agora, o que fazer? Até chegar ali, foi um longo percurso: você sonhou, planejou, comprou a passagem, preparou uma lista útil,  fez as malas e enfrentou fila de check-in, embarcou e, finalmente, chegou ao seu destino. Bem, se estamos falando de uma viagem internacional existem algumas dicas para você não se perder.

O aeroporto no desembarque significa que uma nova etapa da sua viagem começou. E para você aproveitá-la da melhor maneira possível, preparamos mais um programa com Kléber Saúde. Ele tem dicas muito úteis para você não perder um minuto da sua tão sonhada viagem.

Saiba mais:

Dicas para você passar na imigração sem medo

Vamos lá: a primeira coisa a fazer ao desembarcar do avião é seguir as placas em direção ao controle de passaporte e coleta da sua bagagem. Em geral, estas indicações estão juntas. Se você não conhece a língua local, não se preocupe, porque elas sempre estão acompanhadas de ilustrações e, em último caso, basta você seguir o fluxo de passageiros. Até passar pelo portão da saída, todos ali estão indo para o mesmo lugar.

Adquira o ebook “50 dicas quem viaja para quem vai viajar, aqui.

o que fazer no aeroporto no desembarque

Aeroporto no desembarque e depois da imigração

Depois de passar pela imigração, há alguns passos que você precisa dar antes de deixar o aeroporto. Primeiro, claro, pegar as suas malas na esteira de coleta. Em aeroportos gigantes, tem sempre um display eletrônico mostrando o número do vôo e da esteira onde a sua bagagem deve ser recolhida.

Em seguida, se você não trouxe dinheiro na moeda local, ir até uma loja de câmbio. Mas, atenção: trocar muito dinheiro logo na chegada, pode ser uma tremenda roubada. As lojas de câmbio dos aeroportos, em geral, cobram taxas mais altas. Portanto, troque o mínimo necessário e, se você tiver algum amigo na cidade, é sempre bom checar se ele tem uma boa dica para você. Em Londres, por exemplo, é sempre uma boa opção conferir as taxas cobradas nos postos dos correios.

Mas isso não é tudo e é por isso que vale a pena vê o vídeo com as dicas muito especiais Kléber tem para você. Assim, você não vai ficar pedido no aeroporto no desembarque, começando com o pé direito a sua tão sonhada viagem internacional.

© 2009 - 2016 - Canallondres.tv - Todos os direitos reservados /