como usar o celular no exterior

usando o celular numa viagem internacional

Uma dúvida muito frequente quando se vai fazer uma viagem é como usar o celular no exterior. Em nosso vídeo acima, Kléber Saúde traz algumas informações que podem ajudar você a tomar a melhor decisão. Ele mostra as vantagens tanto no sentido prático, como do ponto de vista financeiro.

Uma vez que o celular se tornou quase que uma extensão do nosso corpo, deixá-lo para traz é uma decisão arriscada. A não ser que você esteja fazendo uma viagem cujo objetivo é isolar-se de tudo e de todos.  Se não é este o caso, o melhor é ver as opções que as operadoras e alguns serviços disponíveis na internet oferecem.

Saiba mais:

O que é permitido levar na bagagem de mão

Adquira o seu ebook “50 dicas de quem viaja para quem vai viajar”, aqui.
50 dicas de quem viaja para quem vai viajar

Ilustração: Fê Ilustrador

Celular no Exterior – Um mundo de aplicativos

São estas dicas muito práticas que o Kléber traz.  Dicas podem fazer a diferença. O objetivo é que você tenha uma viagem confortável e sem contas astronômicas esperando você na volta.

Como exemplo, ele vai do mais tradicional, o roaming, até serviços mais recentes como o Maxroam e o Viber. Mas vale sempre a pena fazer uma pesquisa mais aprofundada. Neste universo do mundo digital as novidades aparecem de todos os lados, o tempo todo.

Uma das grandes utilidades para o seu celular numa viagem ao exterior é que você pode ter acesso a um mundo de aplicativos que facilitam a sua vida. Você pode conferir alguns dos aplicativos para viagem que sugerimos em mais um vídeo da série Dicas de Viagem.

Em resumo: confira as dicas do nosso vídeo como o primeiro passo para que você possa fazer a sua viagem sem ter que deixar para traz o seu celular e, se necessário, vá mais longe na sua busca por um serviço que seja mais adequado para o que você precisa.

© 2009 - 2016 - Canallondres.tv - Todos os direitos reservados /