no aeroporto, partida

não vá perder a viagem no momento da partida

Malas prontas e tudo o que você tem que fazer é pegar o caminho do aeroporto. O que parece muito simples, pode virar uma dor de cabeça. É para evitar que isso aconteça que Kléber Saúde,  no vídeo acima, vem com uma série de dicas para você que vai viajar de avião.

Mesmo os mais experientes, já passaram por algum vexame em aeroporto. E não são tão raros os casos em que se perde um vôo por uma bobeira. Por exemplo: você sai de casa e não checa o terminal de onde o seu vôo vai decolar e acontece de um terminal ficar muito longe do outro; ou você passa pelo check in e resolve fazer algumas compras, ou tomar uma cervejinha, antes do embarque e desliga-se do mundo. Pronto, está armado o cenário para um vôo perdido.

Saiba mais:

Dicas para quem vai viajar de avão pela primeira vez

Adquira o ebook 50 dicas de quem viaja para quem vai viajar, aqui.

50 dicas dicas de viagem

Ilustração: Fê Illustrator

No aeroporto – Perdeu, só outro vôo

E, por mais urgente que seja a sua viagem, você não pode fazer nada, a não ser pegar um próximo vôo, que pode no mesmo dia, se você tiver sorte, ou dias depois. E, além de torcer para torcer para que haja uma vaga no próximo vôo, você também tem que cruzar os dedos para não ter uma taxa extra na sua conta. Isso mesmo, alguma companhias aéreas, principalmente aquelas de baixo custo, podem exigir que você até compre uma nova passagem.

O melhor mesmo é não vacilar. Comece vendo o vídeo ao lado, mesmo que você nnao seja marinheiro de primeira viagem.

crece pelo