direitos do consumidor na inglaterra

Assim como no Brasil, também existem os direitos do consumidor na Inglaterra.

Mas como existem diferenças, é importante para quem está mudando de país, ou mesmo viajando como turista, conhecer estes direitos. Este é o objetivo de mais um vídeo da nossa série de programas com informações úteis para quem vive aqui.

Saiba mais:

O que é o National Insurance Number

Como você sabe, conhecer as regras que regem as relações entre quem vende e quem compra produtos ou serviços, é o primeiro passo para uma compra bem sem arrependimentos. E alegar desconhecimento da lei pode não ser uma boa estratégia, na hora de se defender de um erro cometido. O melhor é estar bem informado.

direitos do consumidor

Kléber Saúde

Direitos do consumidor na Inglaterra – real e virtual

No vídeo acima, nosso apresentador, Kléber Saúde, traz uma série de informações valiosas para o dia-a-dia de quem vive na Inglaterra e Reino Unido. O que fazer quando um produto vem com defeito? E se você perder a nota de compra? Pagar com dinheiro vivo ou com Cartão de Crédito faz diferença? E quanto aos direitos do consumidor na Inglaterra, quando ele compra na internet, são os mesmos ou tem diferença? E se a compra for um presente para outra pessoa?

As respostas para estas e outras perguntas estão em nosso vídeo. São informações preciosas também para o turista, já que um dos programas mais agradáveis para quem está viajando é exatamente fazer compras.

Fique atento, pesquise, leia toda informação que lhe cair à mão e, principalmente veja o nosso vídeo. E nunca esqueça, se informação é a chave de tudo, a falta dela pode geralmente significa prejuízo desnecessário.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv