dj limão
limonada sonora
DJ Limão desembarcou em Londres depois de uma escala Paris,.
Na capital francesa, ele participou das comemorações do ano do Brasil na França, em 2005. Recomendado pela amiga e colega dos tempos de faculdade, Gianna Toni, da Revista Jungle Drums, ele logo conquistou espaço na noite londrina. A carreira de DJ começou cedo, animando festas dos alunos da ESPM, onde ele estudava Marketing.
Descubra mais:
A história do DJ Moisés em Londres
DJ Limão e o vôo São Paulo – Londres
Em Londres, ele encontrou o lugar ideal para servir a sua limonada de sons, cuja origem está na formação bastante eclética que recebeu em casa. Como ele mesmo diz, no vídeo ao lado, da mãe, herdou o gosto pela música popular brasileira, enquanto o lado paterno lhe deixou como herança a influência de ritmos como o jazz e blues.
Nada mais apropriado para uma cidade como Londres, onde diversidade é parte da identidade local. Hoje, o Deejay Limão tem noites fixas no Barrio Norte, onde realizamos a entrevista para o nosso vídeo, e, às quartas, na noite brasileira do Primo Bar, do Park Plaza Westminster Bridge, promovida pela Sorriso Productions.
Durante a conversa, o nosso DJ brasileiro em Londres também revela um lado pouco conhecido pelo público que o acompanha: o de produtor. Entre outros artistas, ele tem desenvolvido trabalhos com a cantora Angelita Jimenez e com o maestro Gui Tavares.
E, antes que a gente esqueça, se você estiver a fim de dançar e se divertir na noite londrina, ao som do delicioso coquetel de sons que ele prepara nos fins de semana, o Barrio Norte fica em Islington, e é muito fácil você chegar lá pela estação de metrô de Angel. Se estiver a fim do repertório mais recheado de músicas brasileiras, o caminho das pedras é a noite da quarta-feira, no Primo Bar. Para ir aquecendo é só usar a tecla “play” do vídeo que preparamos para você.