dj limão
limonada sonora

DJ Limão desembarcou em Londres depois de uma escala Paris,.

Na capital francesa, ele participou das comemorações do ano do Brasil na França, em 2005. Recomendado pela amiga e colega dos tempos de faculdade, Gianna Toni, da Revista Jungle Drums, ele logo conquistou espaço na noite londrina. A carreira de DJ começou cedo, animando festas dos alunos da ESPM, onde ele estudava Marketing.

Descubra mais:

A história do DJ Moisés em Londres

DJ Limão e o vôo São Paulo – Londres

Em Londres, ele encontrou o lugar ideal para servir a sua limonada de sons, cuja origem está na formação bastante eclética que recebeu em casa. Como ele mesmo diz, no vídeo ao lado, da mãe, herdou o gosto pela música popular brasileira, enquanto o lado paterno lhe deixou como herança a influência de ritmos como o jazz e blues.

dj limão

Nada mais apropriado para uma cidade como Londres, onde diversidade é parte da identidade local. Hoje, o Deejay Limão tem noites fixas no Barrio Norte, onde realizamos a entrevista para o nosso vídeo, e, às quartas, na noite brasileira do Primo Bar, do Park Plaza Westminster Bridge, promovida pela Sorriso Productions.

Fábio Limão

Durante a conversa, o nosso DJ brasileiro em Londres também revela um lado pouco conhecido pelo público que o acompanha: o de produtor. Entre outros artistas, ele tem desenvolvido trabalhos com a cantora Angelita Jimenez e com o maestro Gui Tavares.

fabio limão dj

E, antes que a gente esqueça, se você estiver a fim de dançar e se divertir na noite londrina, ao som do delicioso coquetel de sons que ele prepara nos fins de semana, o Barrio Norte fica em Islington, e é muito fácil você chegar lá pela estação de metrô de Angel. Se estiver a fim do repertório mais recheado de músicas brasileiras, o caminho das pedras é a noite da quarta-feira, no Primo Bar. Para ir aquecendo é só usar a tecla “play” do vídeo que preparamos para você.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv