duas peças curtas
de anton chekhov

Ao contrário de outras expressões artísticas, ter uma segunda chance para ver a a montagem de uma peça teatral pode levar uma vida. Pode até mesmo nunca acontecer. Isso torna o teatro ainda mais especial.

No caso das duas peças curtas de Anton Chekhov, The Proposal (O Pedido de Casamento) e The Bear (O Urso), você tem, agora, a segunda chance de ver o ator brasileiro Márcio Mello interpretando dois personagens criados pelo consagrado autor russo.

Márcio Mello e Valerie Kaneko-Lucas

Márico Mello e Valerie Kaneko-Lucas

Conheça mais:

Atriz brasileira Laura Arantes interpretando 4 personagens

A montagem é a continuação de um projeto que tem a direção de Valerie Kaneko-Lucas, Diretora do Programa de Teatro e Estudos de Performance, da Regent’s University, onde Márcio ensina Teatro Físico. Na primeira parte do projeto, que a gente também mostrou aqui no Canal Londres, foram montadas “Put that in your pipe and smoke it” e “The Bear”. Enquanto a última ganha uma nova leitura, “The Proposal” é a terceira peça montada pelo projeto.

The Proposal de Anton Chekhov

Sylvie Taylor e Rufus Graham

Troca de experiência entre um brasileiro e britânicos

Agora, em 2015, Márcio ganha a companhia da atriz Sylvie Taylor e do ator Rufus Graham, no pequeno White Bear Theatre, em Londres, de 24 a 28 de novembro, às 20:30. Para mostrar porque você não pode perder esta segunda chance, produzimos o vídeo acima.

Nele, Márcio conta um pouco desse trabalho e apresenta os parceiros que participam da montagem das duas estórias. Claro, não poderia faltar imagens das interpretações de Márcio, Sylvie e Rufus, só para você ter a certeza de que não pode perder.

The Proposal de Anton Chekhov

Márcio Mello e Sylvie Taylor

Para quem não está em Londres, o vídeo é a oportunidade de conhecer um pouco do talento de Márcio Mello, que tem construído a carreira em Londres, participando de montagens de peças de peças como “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues, e a comédia The Decorator, fazendo cinema, entre outras atividades. Márcio é um profissional incansável,  seja produzindo, ensinando ou interpretando. Em 2016, pode ter certeza, ele vem com novos projetos que a gente espera ter a oportunidade de mostrar para você.

The Proposal de Anton Chekhov

Rufus Graham e Márcio Mello

Agora, aproveite a segunda chance que você está ganhando, veja o vídeo e vá ao teatro. A gente, que teve o privilégio de ver o ensaio geral das duas estórias, garante: mesmo quem não viu a peça, terá uma ideia de como Márcio Mello tem feito bonito em palcos londrinos.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv