canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

em casa com a cantora
angelita jimenez

O seu single “Clareou” é muito especial na carreira da cantora Angelita Jimenez. A música é uma homenagem que ela decidiu fazer à família, amigos e pessoas queridas.  Angelita chega a este trabalho com o nome consolidado no cenário musical londrino. É o resultado de anos de dedicação à carreira que ela vem construindo, desde que chegou a Londres.

Descubra mais:

A voz da cantora Aline Stoffel em Londres

Na intimidade da casa e estúdio de Angelita Jimenez

A conversa com a cantora Angelita Jimenez aconteceu em seu flat, em Canary Wharf. Ali também funciona o seu estúdio particular. Ela não apenas fala do seu processo criativo, melodia, letra e arranjos, mas também de caminhos percorridos.

Sempre na companhia de músicos que formam uma família. Eles participam tanto na produção de um cd, como dos seus shows. Não passa despercebido que o envolvimento de Angelita em todas as fases do trabalho é total.

angelita jimenez

Como ela mesma revela, o desejo se envolver mais e mais com todo o processo a levou a investir em equipamentos para o estúdio. Isto proporciona a oportunidade de aumentar os conhecimentos, mas também de participar mais diretamente no resultado final do trabalho.

teclados

Mas a nossa conversa não se resumiu à música. Angelita Jimenez surpreendeu com a revelação de novos planos e novos desafios que à vista. Depois de um período em que comandou o programa Brazilian Music, no My Channel, da Sky TV, ela  parte para a primeira experiência como atriz.

A fase é de preparação para atuar em um longa metragem. Mas se para ver a estréia dela no cinema você vai ter que esperar um pouco, o mesmo não se pode dizer da música do novo single. Você só precisa apertar 4o play na telinha, aí acima para ouvir Clareou.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x