emicida em londres
música, palavra, poesia
Emicida em Londres é parte de uma turnê européia.
Ao mesmo tempo, é uma mostra de como o nome de um dos principais representantes brasileiros do gênero tem ultrapassados fronteiras. A gente, claro, não poderia deixar passar a oportunidade de registrar a passagem dele pela cidade.

Emicida
Veja mais:
Entrevista e show do rapper Flávio Renegado em Londres
A irreverência do rapper Rico Dalasam em Vauxhall
Emicida – palavra como arma
O encontro aconteceu no camarim do Rich Mix, em Shoreditch, poucos minutos antes dele se apresentar para uma platéia que era só expectativa. A conversa cobriu temas como a origem do nome artístico, literatura de cordel, a paixão pela palavra, internet, relacionamento com a imprensa, racismo e projetos em andamento.

Emicida – Rich Mix
Por qualquer razão, você pode até não gostar de Emicida, mas jamais poderá acusá-lo de fugir ou tangenciar temas que lhe são propostos, mesmo os mais espinhosos. Pelo contrário, para alguém que ganhou o nome nos campos de batalha que os MCs costumam travar, ele mostra-se bastante confortável quando tem que usar a palavra.
Saindo do camarim as nossas câmeras se juntaram à platéia, que misturava brasileiros e europeus para dançar e cantar alguns dos sucessos que deram a Emicida um lugar de destaque no cenário musical brasileiro. Como você vai comprovar em mais um vídeo da nossa galeria musical, quem esteve lá saiu de alma lavada.

Emicida
Agora, é esperar pelo novo CD, que sai ainda em 2015, e a oportunidade de ver Emicida em Londres mais uma vez, em breve. Enquanto isso não acontece, você pode sempre voltar aqui para ouvir as ideias, a poesia e a música de um rapper brasileiro que tem a palavra circulando nas veias.