especialista em imigração em londres
daniel martins

Atuar como advogado especialista em imigração em Londres, como faz Daniel Martins, é a certeza de muito trabalho. A razão é simples, são muitos os imigrantes brasileiros em situação ilegal na cidade. Se o processo de adaptação à vida noutro país pode ser longo e penoso, é mais doloroso ainda quando se vive à margem.

vistos no reino unido

Veja mais:

Livia Suassuna, advogada especialista responde perguntas frequentes sobre imigração

E o mais grave: a ilegalidade, frequentemente, leva a pessoa a abrir mão dos direitos básicos do ser humano. Daniel Martins vive em Londres há quase 20, e especializou-se em ajudar imigrantes a superar situações, muitas vezes, complicadas, até conquistar o tão sonhado visto no passaporte.

escritório de advocacia

Para fazer bem o seu trabalho, Daniel usa de sensibilidade e conhecimento, no contato com aqueles que necessitam regularizar suas situações ou com o Home Office, uma espécie de Ministério da Imigração do governo britânico. Um trabalho, é bom deixar claro que não se limita a quem está em situação ilegal. São diversos os problemas que passam diariamente pelo seu escritório: visto de estudante, visto de trabalho, casamento com estrangeiro, tradução juramentada, entre outros.

passaporte brasileiro

O Canal Londres foi até a Fast Track, o escritório de Daniel Martins, e gravou um vídeo que traz dicas e informações valiosas, para quem vive ou pretende viver no Reino Unido. Vale a pena ouvir o que Daniel tem a dizer.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sávio Antunes
Sávio Antunes
2 anos atrás

Olá.
Gostaria de saber mais detalhes sobre os trâmites do processo imigratório. Tenho uma Tia que conseguiu cidadania britânica depois de casar com um inglês, assim sendo como essa cidadania me ajuda a ir morar na Inglaterra. Sou brasileiro nato e minha família não possui nenhuma ascendência europeia.
Meu -email é savioamr@gmail.com
Grato
Sávio

Canal Londres
2 anos atrás
Reply to  Sávio Antunes

Olá Sávio! Infelizmente, o fato da sua tia ter cidadania britânica não ajuda você a morar na Inglaterra. Isso só ocorreria se ela conseguisse provar que você é dependente dela. Mesmo assim, você teria que ser menor de idade. Atenciosamente, Silvino.

Sávio Antunes
Sávio Antunes
2 anos atrás
Reply to  Canal Londres

Agradecido.

Sávio Antunes
Sávio Antunes
2 anos atrás

Olá.
Gostaria de saber mais detalhes sobre os trâmites do processo imigratório. Tenho uma Tia que conseguiu cidadania britânica depois de casar com um inglês, assim sendo como essa cidadania me ajuda a ir morar na Inglaterra. Sou brasileiro nato e minha família não possui linhagem europeia.
Meu -email é savioamr@gmail.com
Grato
Sávio

Sávio Antunes
Sávio Antunes
2 anos atrás

Olá.
Minha Tia conseguia cidadania britânica depois de casar com um inglês. Moro no BRASIL. Como minha a cidadania de minha tia me ajuda a ir para Inglaterra?

Drika Torres
Drika Torres
2 anos atrás

Bom dia
Recebido e-mail;
sou grata
Um abç

Drika Torres
Drika Torres
2 anos atrás

Boa noite eu gostaria de contactar o Daniel Martins. Estou me casando com Britânico, residente em Liverpool. Eu sou brasileira natural do Rio de Janeiro. E a nossa pretensao é de que eu vá em novembro próximo para lá.
Assisti o vídeo dele , onde ele diz que contacta as pessoas por e-mail.
Eu aguardo,
Muito grata
Adriana

Canal Londres
2 anos atrás
Reply to  Drika Torres

Olá Adriana! Antes de tudo, obrigado pelo seu email. Já faz algum tempo que não temos contato com Daniel Martins, mas eu vou responder o teu email com o contato da Dra Livia Suassuna, especialista em imigração e que poderá te ajudar. Atenciosamente, Silvino

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x