eyes on me
dança por uma boa causa

Dançando por uma boa causa, é como podemos resumir o projeto “Eyes on Me” da dançarina Lucia Kosmova. À frente da organização, ela conseguiu juntar um grupo de dançarinos brasileiros e europeus com o objetivo de arrecadar fundos que serão destinados a países em desenvolvimento, pela VSO – Voluntary Services Overseas.

Eyes on Me será apresentado no belo espaço Baden Powell House, em South Kensington, e além da própria Lucia, contará com números dos seguintes artistas: Douglas Gomes com a parceira Samara Reis, Bruno Cura e Hana Saotome. Na programação, apresentações de zouk, samba de gafieira, dança contemporânea, afro, dança do ventre e salsa.

Nas entrevistas que fizemos com os artistas brasileiros participantes, você vai perceber que, além do profissionalismo e do entusiasmo com o papel de embaixadores cultura brasileira na Europa, o fato de ser um evento beneficente os faz ainda mais comprometidos com o trabalho e a arte de dançar.

dançarinos brasileiros em londres

Douglas Gomes e Samara Reis

Outra coisa que você, certamente, vai perceber é o quanto o encontro de culturas tão diferentes pode, através da dança, encontrar pontos em comum. É uma grande experiência que enriquece tantos os brasileiros como os europeus. Para completar, ao final do espetáculo, uma maravilhosa festa de Halloween, com artistas e público juntos, irá fechar com chave de ouro a primeira edição do Eyes on Me.

Da nossa parte, aqui no Canal Londres, esperamos que o sucesso dessa iniciativa fará com que, como afirma Lucia, este evento se torne anual.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv