fabiana cozza em londres

Ela até tentou escapar da sina de artista. Antes de se tornar a grande cantora que é Fabiana Cozza andou pelo jornalismo. Assim que terminou o curso, começøu a trabalhar. Parecia que tudo iria levá-la a uma carreira bem sucedida. Aos 24 anos, Fabiana mudou totalmente de rumo. Começava carreira que iria nos presentear com uma das mais belas vozes brasileiras do samba.

Veja mais:

A voz e o swing da cantora Nega Jaci

Segunda vez de Fabiana Cozza em Londres

Foi a segunda vez de Fabiana Cozza em Londres. Por isso, a gente não poderia deixar passar mais uma oportunidade.No vídeo acima, você vai descobrir porque, em 2012, ela foi a melhor cantora de samba do Prêmio da Música Brasileira. A premiação veio com o CD Canto Sagrado, uma grande homenagem a Clara Nunes.

Esta segunda passagem por Londres foi a resposta a um convite dos amigos Irineu Nogueira, um dos grandes dançarinos brasileiros da atualidade, e Pri Wille, da Cria da Casa. O motivo do convite foi a segunda festa do Bloco Serafina, do qual Fabiana Cozza tornou-se madrinha.

Irineu Nogueira e Fabiana Cozza em Londres

No vídeo que produzimos para você, além de conhecer a história dessa cantora de voz tão especial, você vai comprovar como ela contagia o público. A voz e carisma envolvem todos ao redor, embalados, claro, pelo ritmo que é parte da identidade brasileira.

Apresentação de Bloco Sarafina - Fabiana Cozza em Londres

Agora, uma curiosidade: ao fim da gravação do show, duas mulheres inglesas se aproximaram. Uma delas fez a seguinte pergunta: “Se eu perguntar a qualquer brasileiro, ele vai saber quem ela é?” Um tanto quanto embaraçosa, a resposta foi “Infelizmente, não”. Porém, o mais interessante foi a cara de “como é que isso é possível?” com a qual elas reagiram.

Fabiana Cozzza na Festa do Bloco Serafina

Para não fazer parte desse time que ainda não teve a oportunidade de conhecer esta grande voz, você só precisa ver o nosso vídeo. A voz de Fabiana Cozza empresta alma ao nosso samba. Ter Fabiana Cozza em Londres mais uma vez, é motivo para agradecimento. Como diria um bom britânico: thanks, God for this.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv