flavia coelho
encontros e reencontros

Este é um vídeo para celebrar dois encontros de Flavia Coelho em Londres. O primeiro é o encontro com um público que aprendeu a admirar o trabalho de uma artista que tem construído a carreira com um trabalho consistente. O segundo encontro aconteceu com os amigos em Brixton, representados, aqui, por Maria Santos.

São encontros complementares que, juntos, mostram porque Flavia é uma das grandes representantes do que a nossa música produz de melhor, no exterior. Nascida no Rio, ela vive em Paris desde 2006. Da capital francesa, ela tem conquistado um lugar muito especial no cenário musical europeu.

Veja mais:

Entrevista e imagens do show de Roberta Sá em Londres

Mundo Meu

A passagem por Londres é parte da turnê que promove Mundo Meu, o segundo CD de Flavia Coelho. Para quem não teve o privilégio de ouvir Mundo Meu, o vídeo é um presente. Nele, uma pequena amostra da riqueza de ritmos e poesia que ela adicionou a este belo trabalho.

flavia coelho em londres

A conversa com Maria Santos, brasileira ativista e residente em Brixton, foi realizada no belo Brixton Village. Flavia deixa claro o quanto o que ela canta é inseparável do que ela é. Em suas composições estão as suas origens e vivências. Revelam também uma  forma muito especial de se comunicar com o mundo. Uma maneira muito particular de dizer quem é e a que veio.

Pode parecer simples, mas não. No dia-a-dia, somos bombardeados por uma certa “arte” que mais parece ter saído de linhas de montagem. Arte sem personalidade, sem identidade, sem alma. Mundo Meu é uma espécie de auto-retrato em forma de música.

Amigos, Festivais, Conexões

Há também muita humanidade nos dois encontros. Humanidade que se expressa no palco através da forma como ela interage com a sua plateia. Humanidade na poesia das canções e na conversa descontraída com uma amiga. Poucas coisas expressam tão bem o sentimento de humanidade quanto a amizade, concorda?

Flavia Coelho em Londres

Fica aqui o convite para que você seja o protagonista do terceiro encontro com Flavia em Londres. Se você já teve o prazer de vê-la no palco do Rich Mix, não tem problema: a vida também é feita de reencontros. Como a gente se propõe a ser uma ponte com muitas conexões, ficamos muito felizes em poder fazer esta ligação entre você e Flavia Coelho em Londres.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv