do oiapoque a nova york – flávio renegado

Em sua segunda passagem por Londres, Flávio Renegado fez a festa de brasileiros e europeus com o show Do Oiapoque a Nova York. O título do show era o título do novo trabalho. Assim como na primeira vinda dele à cidade, a gente não deixou passar em branco. Só que, dessa vez, podemos afirmar que o registro ficou mais completo.

Descubra mais:

O show de Marcelo D2 em Brighton

Na primeira registramos a entrevista com imagens cedidas pelo próprio Renegado. Agora, produzimos um vídeo com a apresentação dele no tradicional Passing Clouds. Foi a chance de mostrar também a evolução desse músico mineiro que, aos poucos, tem expandido os seus horizontes.

do oiapoque a nova iorque renegado

Flávio Renegado

Um rapper em estado de evolução

Como ele mesmo revela, desde a primeira passagem por Londres muita coisa aconteceu na carreira. De viagens aos lançamento do segundo cd e dvd à repaginação do site. Tem até atuação no cinema. E as perspectivas de novos projetos garantem que a carruagem não para.

flavio renegado no canal londres

Flávio Renegado

Como um autêntico rapper, Renegado dá voz a grande parte da população que, em geral, não tem acesso à grande mídia. Grupos que não têm como expressar seus problemas, seus conflitos, suas esperanças. Daí, a forte presença da mensagem política presente em suas letras.

Do Oiapoque a Nova York, um vôo sem fronteiras

No entanto, o que mais chama a atenção é que a música dele consegue ultrapassar as barreiras das nacionalidades. Do palco, ele prende a atenção até mesmo de quem não tem a mínima ideia do que diz a letra da canção. Este é o poder da música que escapa das fronteiras do regionalismo para ganhar o mundo. Vai do Oiapoque a Nova York.

renegado em londres

Flávio Renegado

Renegado é o primeiro músico a ter dois vídeos inteiramente dedicados ao trabalho dele, aqui em nossa galeria musical. Ao lado de de outros rappers, a exemplo de Emicida e Rico Dalassan, ele enriquece o nosso conteúdo no que diz respeito a um gênero musical que tão bem retrata o nosso tempo. Como ele mesmo diz, isso mostra a conectividade que foi estabelecida desde o primeiro encontro. E, ao contrário do que o nome dele sugere, aqui, ele nunca vai se sentir um renegado.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv