emiliano capozoli
fotógrafo brasileiro em londres

O fotógrafo Emiliano Capozoli Biancarelli chegou em Londres em 2010.

Antes de chegar à Inglaterra, morou por 2 anos em Paris.  Na bagagem, além da experiência de ter vivido numa das mais belas cidades do mundo, ele trouxe imagens da cidade. Algumas das fotos de paris deram origem à exposição Inverse, realizada em Londres, entre 15 e 22 de novembro de 2013. Inversé é uma forma diferente, invertida, de se ver a capital francesa.

foto de emiliano capozoli

Conheça mais:

A fotografia de Mariana Canet em Londres

Paris através da água

Nas fotos, o olhar de Emiliano capta a beleza de Paris através de poças d’água encontradas no caminho. O efeito dispensa palavras Por isso, você precisa ver para ter uma ideia precisa da beleza e originalidade que ele conseguiu. É ver Paris com outros olhos.

fotografia de emiliano capozoli

Mas uma exposição não diz tudo sobre o trabalho de Emiliano. Foi por isso que voltamos ao mesmo lugar onde realizou a exposição, o agradável e convidativo Lisa’s Restaurant, em Notting Hill. A gente queria saber mais.

emiliano capozoli

Emiliano Capozoli

Acabamos descobrindo que Emiliano estudou jornalismo no Brasil e fez pós-graduação em fotografia em Londres. Também é um apaixonado por fotojornalismo.  Ele trabalha para vários veículos de comunicação brasileiros, incluindo a Folha de São Paulo e revistas da Editora Abril.

Fotografia de Emiliano Capozoli

Fotografia como profissão e arte

No universo da fotografia, ele curte fazer retratos e fotografar paisagens. Mas também tem invadido o mundo da fotografia artística. No vídeo acima, ele divide com você o que a experiência londrina tem acrescentado à sua vida, como pessoa e como profissional. Não é todo dia que a gente produz um vídeo em Londres, onde você pode apreciar as belezas de Paris. Só isso já seria motivo para você não deixar de vê-lo. Como se fosse uma foto, você só precisa de um click.

exposição de emiliano capozoli

Não é todo dia que a gente produz um vídeo em Londres, onde você pode apreciar as belezas de Paris, e só isso já é motivo para você não deixar de vê-lo. Como se fosse uma foto, você só precisa de um click.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv