aeroporto de gatwick

O Aeroporto de Gatwick, localizado no sul de Londres, é o segundo maior do Reino Unido.

Ele fica a 45Km do centro da cidade e é o tema do segundo vídeo da série “Aeroportos de Londres“. Depois do maior deles, Heathrow, chegou a hora do concorrente mais próximo. A apresentação, como sempre, é de Kléber Saúde.

Embora seja o segundo, o Aeroporto de Gatwick também tem uma marca de campeão. Ele tem apenas uma pista de decolagem e, entre os aeroportos na mesma condição, é considerado o mais eficiente do mundo. Os números que Kléber enumera são grandiosos. Por exemplo: de Gatwick saem voos para mais 200 destinos diferentes. São voos para mais de 90 países. O número de passageiros que passam anualmente por lá? 35 milhões.

aeroporto de gatwick

Kleer Saude

Saiba mais:

Dicas para você não se perder no aeroporto no desembarque

Os diferenciais do Aeroporto de Gatwick

Em uma cidade servida por tantos aeroportos é bom conhecer as características de cada um deles. Frequentemente, ao comprar passagem aérea, você tem a opção de escolher o aeroporto. Isso vale para quem está saindo ou chegando à cidade. Para quem mora ou vai ficar hospedado próximo ao sul de Londres, descer ou sair do Gatwick Airport facilita muito. Também é um aeroporto muito bem servido de transporte. Como você pode comprovar no vídeo acima, ele está conectado à algumas das principais estações de trem e metrô de Londres.

O aeroporto de Gatwick não fica nada a dever em termos de serviços. Já falamos do transporte, mas não fica só aí. Para quem precisa de atendimento especial, vai encontrar funcionários treinados e prontos para ajudar. Quem vai de carro, tem dois excelentes estacionamentos. E duas opções  à disposição: estacionamento de curta e longa direção. Há também um serviço de translado entre os estacionamentos e o aeroporto.

Para resumir: vale a pena você ver o segundo vídeo da nossa série. Kléber Saúde vai deixar você por dentro de detalhes que vão fazer a diferença. Tanto na hora de escolher o aeroporto, como na hora do embarque ou desembarque. Pronto para decolar? Então, desejamos a você uma boa viagem, na companhia do nosso apresentador.

 

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv