canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

gianna toni
tempos de londres
e jungle drums

Quando tinha apenas 20 anos, Gianna Toni fez o caminho que muito jovem brasileiro faz quando quer aprender inglês. No caso dela, a capital londrina significou muito mais que uma escola para aprender uma nova língua.

Depois de quase uma década vivendo na maior cidade da Europa, Gianna voltou para o Brasil levando muita coisa na bagagem: experiência, coragem, lembranças.

gianna toni em londres

Conheça mais:

A história do Jornal Brasil Observer em Londres

Mas ela também deixa uma grande marca na cidade: partiu dela, a ideia de criar uma revista diferente, que se tornou um marco dentro da comunidade brasileira no Reino Unido: a Jungle Drums Magazine. Ao completar 8 anos, a revista que Gianna concebeu e, junto com Juliano Zappia, ajudou a torna-se realidade, está mudando.

gianna toni

Gianna Toni

Os novos planos

Seguindo os ventos da mudança que varrem o mundo da comunicação, a Jungle vai passar a ser mais digital e menos impressa no papel. Para os fãs da revista, Gianna deixa um alento: a Jungle não vai deixar de existir, apenas será mais focada em temas mais específicos como moda, meio ambiente, viagens.

gianna toni

A revista também passa a circular, em sua versão impressa, com 3 a 4 edições anuais. Em compensação, vai aumentar a sua área de cobertura, atingindo outras cidades na Europa, a começar por Paris e, quem sabe, Lisboa, Berlim, Dublin. O tempo dirá.

gianna toni

Tivemos o prazer de encontrar Gianna para uma entrevista tendo ao fundo duas das principais atrações turísticas da cidade: o Big Ben e o London Eye. Nada mais apropriado para quem saiu de Londres mas jamais disse adeus para a cidade. Gianna está sempre voltando e, de certa forma, esse vídeo é apenas um registro definitivo de uma das suas muitas passagem por Londres.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x