canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

kiko perrone – entre londres e são paulo

O músico brasileiro Kiko Perrone viveu aproximadamente 5 anos em na capital da Inglaterra. Tempo suficiente para ele se apaixonar pela cidade e estabelecer uma ponte entre Londres e São Paulo, sua base, como ele mesmo diz.

Desde que voltou para o Brasil, ele vem à cidade com uma certa frequência. A paixão de Kiko por Londres e pela língua inglesa, começou com os Beatles. Com uma mãe tradutora em casa ficou ainda mais fácil. Aqui, ele também deixou muitos amigos, alguns dos quais já mostrados aqui no Canal Londres: Jandira Silva, Rebeca Vallim, Adriano Trindade, entre outros.

kiko perron no ronnie scott's londres

Kiko Perrone

O Canal Londres aproveitou mais uma passagem de Kiko pela cidade para uma conversa sobre a sua música, suas duas cidades, onde ele tece comparações entre os mercados de São Paulo e Londres, amigos, família, e os seus projetos futuros, como o lançamento, em 2012, do seu segundo disco independente, Vem Conhecer.

show de kiko perrone no ronnie scott's

A conversa aconteceu no Walham Green, parque localizado em Fulham Broadway. Mas o vídeo que fizemos com ele também foi enriquecido com imagens de uma das apresentações que Kiko fez no Ronnie Scott’s bar, na noite de música brasileira promovida pela Sorriso Productions.

Uma das grandes surpresas quando ele fala sobre a cidade é que a sua declaração de amor pela capital inglesa inclui algo que, em geral, é raro se ouvir da boca de um brasileiro: Kiko gosta do frio. Descubra mais sobre Kiko Perrone no vídeo acima e veja porque ele é mais um brasileiro que faz com que a música brasileira no exterior seja tão bem representada.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x