canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

larissa baq
a volta a londres

Ela não é estreante aqui no Canal Londres. Mas existe uma grande diferença entre a Larissa Baq que veio à capital londrina pela primeira vez, em 2011, e essa de dois anos mais tarde. Além ter assumido o comando do próprio trabalho, cantando as próprias composições, ao trocar a percussão pelo violão, ela deu alguns passos à frente e veio para a frente do palco. Como ela mesma diz, depois de superar certa insegurança, essa nova fase significa dar a cara para bater.

Larissa Baq – primeira turnê na carreira solo

Compondo desde os 15 anos, ela acaba de lançar um EP com três músicas cujo título, “IR, reflete a decisão de mudar, de mover-se para frente. Por falar em mover-se, Londres é parte de uma turnê maior, que começou em Madri, passou por Paris e que vai ser encerrada em Lisboa.

larissa baq em londres

Mas a passagem pela cidade rendeu mais que encontros e reencontros com músicos e admiradores. São pessoas que já podem ser considerados amigos de Larissa. Ela também tem se apresentado em espaços que a música brasileira conquistou na capital londrina. Um exemplo é o Ronnie Scott’s, onde ela aproveitou para gravar as imagens de um video-clip a ser editado e finalizado, brevemente, no Brasil.

larissa baq

Com tanta coisa acontecendo na carreira, não será nenhuma surpresa se a gente tiver, logo, logo, Larissa de volta a Londres. Mas enquanto isso não acontece, vá conhecendo o belo trabalho dessa artista brasileira, que fez de Londres a sua segunda casa, nesse vídeo muito especial, gravado em Greenwich, um lugar muito especial da cidade, exclusivamente para você que acompanha o Canal Londres.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x