london pass – vale a pena usar?

O London Pass é um cartão único que dá acesso a diversas atrações turísticas de Londres . Ele pode facilitar muito a vida do turista que visita a capital inglesa. Mas antes de comprá-lo é preciso saber se é uma opção válida para o seu caso. Se vale a pena é o que você vai descobrir neste vídeo da série “Dicas de Viagem“, apresentado por Kléber Saúde.

Não e difícil calcular a relação custo-benefício do London Pass, mas tem algo que é essencial: você precisa ter um plano de viagem. É dentro desse plano que você organiza as principais despesas do seu passeio. Coisas como passagem, hospedagem, alimentação, transporte e visitas a atrações turísticas. Isso, claro, inclui um roteiro de viagem para Londres, em nosso caso. É essa combinação custo X tempo que você vai ficar na cidade que vai determinar se você deve ou não deve comprar o London Pass. É bom prestar atenção nessa dica de Kléber: você deve verificar o prazo de validade do cartão.

london pass

Kléber Saúde

Descubra mais:

Conheça Londres fazendo um passeio guiado em português

Atrações turísticas inclusas no London Pass

Só para você ter uma ideia, o London Pass cobre mais de 80 atrações turísticas da cidade. Por aí já dá pra perceber que você não vai conseguir ver tudo, a não ser que fique muito tempo na cidade. Se você vem para passar 4 dias em Londres, como a grande maioria dos turistas, há lugares que não podem faltar, como a Torre de Londres, e a Westminster Abbey, a Catedral de St Paul o Jardim Botânico de Londres. Todos eles estão inclusos no London Pass. Já lugares como a London Eye, por exemplo, não fazem parte do pacote.

Museus de Londres – A grande ausência

Se você é um turista que vai gastar boa parte do seu tempo visitando museus, nem pense no London Pass. A razão é simples: a grande maioria dos museus em Londres têm entrada grátis. Por isso, eles não estão entre as dezenas de atrações que o cartão garante acesso. Como restaria pouco tempo para ver outras pontos de interesse, o melhor é você pagar individualmente para ter acesso aos mesmos.

Na página do London Pass você tem como comparar os preços unitários de cada atração e descobrir se vai gastar mais pagando individualmente ou comprando o cartão. Viu como é simples? Tudo é questão de dedicar alguns minutos do seu tempo para calcular. No final, isso pode representar uma boa economia na sua viagem à capital londrina.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv