londres para quem tem filhos
childhood, o museu da infância

um programa em famíla

Como você vai perceber, neste vídeo, Heloisa Righetto apresenta um museu muito especial. O Museum of Childhood é, acima de tudo, uma excelente opção em Londres para quem tem filhos.

museus para crianças em londres

Museum of Childhood

Descubra mais:

Uma visita ao Museu de História Natural de Londres

Ele se enquadra na categoria de museus fora dos catálogos de turismo tradicionais. Tem também a vantagem de ser sob medida para a criança. O Childhood consegue reunir uma série de atrações concentradas no mesmo lugar: é educativo, é lúdico, é para a toda a família. Em outras palavras: é um programa completo em Londres para quem tem filhos.

programa para família em londres

Heloisa Righetto – Museum of Childhood

Arte e design na educação infantil

Neste passeio pelo interior do Childhood, Heloisa destaca alguns aspectos educacionais. Um exemplo é o fato de ser um lugar onde a criança aprende a apreciar a história do design e da arte. É um belo primeiro passo para que a criança comece a apreciar obras de arte em outros museus.

visita ao childhood museum

Museum of Childhood

Uma das grandes vantagens ter ter um museu assim também tem a ver com a meteorologia. Nem sempre é possível fazer um programa a céu aberto na cidade. Assim, ter a opção de um museu para passar algumas horas lá dentro, é perfeito. É bom para a saúde física e mental, ressalte-se. Outra vantagem que não se pode desprezar: a entrada é grátis.

londres para crianças

Museum of Childhood

Desde o início, o Canal Londres tem sido fiel à proposta de ir além do lugar comum. Mostrar mais do que todo mundo já conhece. Por isso, esta série com Heloisa Righetto é tão rica.   Helo está sempre em busca de propostas alternativas. E, para você que não tem filhos, a dica também vale: o Museum of Childhood é mais que um lugar em Londres para quem tem filhos. É para crianças de todas as idades.

© 2009 - 2016 - Canallondres.tv - Todos os direitos reservados /