siga-nos no facebook >

canallondres

londres tours
uma nova página na história do canal londres

O Canal Londres, a tv dos brasileiros na Europa, nasceu no dia 2 de abril de 2009. 8 anos e dois meses depois, no dia 01 de junho de 2017, nasce o Londres Tours, uma nova página na história do Canal Londres. O objetivo dessa nova página é oferecer ao brasileiro que visita a capital inglesa a chance de viver uma experiência única e inesquecível. Mas como nasceu essa ideia?

londres tours big ben

Os idealizadores

A Londres Tours nasceu do encontro entre o Canal Londres e as pernambucanas Denise Neves e Manoella Valadares, que já vinham dando vida a este projeto sob outro nome. Do lado do Canal Londres, havia o desejo de fazer algo semelhante, mas faltava encontrar as pessoas certas para tocá-los. Manoella e Denise se encaixaram perfeitamente e o projeto já nasce com a base da audiência e experiência construída ao longo de 8 anos.

londres tour no celular

O nosso objetivo

Mas a Londres Tours é mais que uma nova página na história do Canal Londres. É uma iniciativa pioneira que vai proporcionar ao viajante brasileiro oportunidades exclusivas. Com guias e especialistas que vivem em Londres e que falam a nossa língua, você quem quer fazer turismo sob medida. Agora, você pode escolher entre experiências que vão do passeio mais convencional ao mais inusitado, mas sempre do seu jeito e em grupos pequenos, para que cada experiência seja vivida intensamente.

londres tours shoreditch

O nosso time

Ao Londres Tours se juntam profissionais como a Vania Gay, Guia Blue Badge, que já é parceira de longa data do Canal Londres, mas também novos colaboradores. Uma das grandes contribuições vem da fotógrafa Juliana Lauletta. Além de contar com várias das fotos clicadas por ela, Juliana também vai ser guia em dois tours fotógraficos. Temos também Eduardo Nunes, que vai mostrar o lado de Londres que cria e mostra tendências. Manoella Valadares, Denise Neves e Silvino Ferreira Jr., os criadores do projeto também serão guias em 4 passeios muito especiais.

londres tours

Outros 3 nomes merecem créditos na construção da nossa nova página: Edson Rosas, Nelson Junior e Susan Ferreira. Edson é diretor de arte, vive em Londres, e foi dele a criação do design da página do Londres Tours. Nelson é programador e, de São Paulo, fez com que a página ganhasse vida. Susan, sócia do Canal Londres, além de editar o vídeo acima, foi nossa conselheira em assuntos legais.

 

londres tours museu

Agora que a nossa nova página tornou-se uma realidade a gente tem duas coisas a acrescentar. A primeira é que o trabalho não termina aqui, porque o Londres Tour vai ser sempre um trabalho contínuo e vamos continuar acrescentando novas opções de passeios personalizados que você pode fazer em Londres. A segunda coisa é a mais importantes: depois de ver o vídeo acima, visite a nossa nova página.

crece pelo