lugares para conhecer em paris – marais

passeando pela elegância de paris

Um dos lugares para conhecer em Paris, definitivamente, é Marais. Por isso, prepare-se para ir a um vídeo muito especial. Através dele, você vai ao Marais. É um lugar especial por inúmeras razões: a beleza, o charme, a tradição. Você vai conhecê-lo, ou revê-lona companhia de Tuca Guidon. É um passeio onde você estará muito bem acompanhado. Tuca é uma brasileira que conhece a cidade como poucos.

bairros de paris

Marais – Paris

Mais Paris:

Um passeio pelo Norte de Paris

Uma longa história de amor pela cidade

Tuca vive o sonho de muitos brasileiros: ela passa boa parte do ano na capital parisiense, onde tem um apartamento. Ou seja: o roteiro que ela traçou para você não é apenas um lugar que ela está visitando. O bairro faz parte da rotina de vida dela quando está em Paris. É também um lugar pelo qual ela é apaixonada. O lugar onde nos sentamos para a conversa com Tuca é o mercado local. Pequeno e aconchegante, é um destino turístico para quem quer conhecer um lugar diferente e especial na capital parisiense. Ele é a síntese do que significa morar em Marais: viver com tudo o que uma cidade grande oferece e o melhor de uma pequena vila.

lugares para onhecer em paris

Hotéis em Paris

Lugares para conhecer em Paris – roteiro de revista

O nosso roteiro tem uma origem muito especial. Ele  foi concebido a partir de uma matéria que Tuca escreveu para a revista Marie Claire. Vale um parêntesis para dizer que ela é jornalista. O tema são os lugares da moda na capital francesa. Além de mostrar o que essa região tão especial tem a oferecer aos seus visitantes, ela também fala sobre a relação que tem com a cidade.

lugares para visitar em paris

Tuca Guidon – Paris

Na companhia de Tuca, você vai descobrir porque, assim como turistas do mundo inteiro, você não pode deixar de incluir o Marais no seu roteiro de viagem à capital francesa. E o final não poderia ser mais delicioso: um jantar no Bistrô Le Carré des Vosges, com o melhor da culinária francesa. Não tem como não gostar. ‘Bon voyage’ ou, se preferir, ‘bon appétit’.

© 2009 - 2016 - Canallondres.tv - Todos os direitos reservados /