lugares para conhecer na frança – bordeaux

um passeio pela terra do vinho

Você só precisa de um boa razão para escolher Bordeaux como um dos lugares para conhecer na França. Se o vinho é um dos principais produtos da França, Bordeaux pode-se dizer a terra onde ele ganhou maior notoriedade e respeito, por conta do vinho que produzido ali.

conhecendo bordeaux na frança

Alan de Paulo

Descubra mais:

Vídeo do Canal Londres mostra uma família acampando na França

Bordeaux, a cidade, virou sinônimo de bom gosto, qualidade e sofisticação por conta do vinho que produz. Embora Paris seja um dos destinos favoritos do turista que procura lugares para conhecer na França e, porque não dizer, na Europa, Bordeaux merece um lugar especial na sua agenda.

lugares para conhecer na frança

Queijos – Bordeaux

Especialmente para quem curte um um jantar, em excelentes restaurantes, na companhia de um grande vinho, Bordeaux, é o lugar. Neste vídeo, Alan de Paulo faz um tour do centro histórico da cidade. Bordeaux é tão ligada a indústria vinícola que o nome da cor do vinho é o mesmo da cidade, bordô.

lugares para conhecer na frança

Terra rica em grandes châteaux, que produzem os vinhos mais caros e prestigiosos do planeta, também tem ótimas oportunidades para se comer bem gastando pouco. O centro da cidade, com grandes obras arquitetônicas, é protegido pela Unesco, o que prova que não é só o vinho que faz de Bordeaux, definitivamente, um dos lugares para conhecer na França.

lugares para conhecer na frança

Siga Alan de Paulo, enviado especial da Pulp Ideias e Conteúdo, responsável pela produção do vídeo ao lado, e veja o que há de mais interessante para visitar na cidade, com dicas restaurantes na capital dos grandes vinhos e da arte de comer bem. Bon apetit.

© 2009 - 2016 - Canallondres.tv - Todos os direitos reservados /