nega jaci e alynne norhan – lunáticos

As duas se completam: uma é mais extrovertida; a outra, mais contida; uma tem a voz mais grave, a outra se caracteriza pelos agudos; uma é negra, a outra é loira. Elas são a Nega Jaci e Alynne Norhan que, com mais dois integrantes, o violonista Carlos Franco e o percussionista Bruno D’Acri, formam a recém-formada Banda Lunáticos.

Descubra mais:

Um encontro musical: uma instrumentista, uma cantora e o dou nero & bianco

O Canal Londres marcou um encontro com as duas integrantes que fazem a linha de frente nas apresentações do grupo. A nossa intenção era saber mais sobre o que levou duas cantoras com carreiras individuais à decisão de juntar forças. A gente também queria saber qual era a proposta musical e artística do grupo.

cantora brasileira nega jaci

Nega jaci

Nega Jaci  e Alynne Norhan – shows e convidados especiais

Mas você vai acabar sabendo muito mais sobre esta união. Ao assistir ao vídeo, enriquecido com imagens de duas apresentações do Lunáticos, você vai descobrindo o caminho que levou ao encontro. O que fica mais evidente é que elas são, acima de tudo, amigas. As imagens da primeira apresentação foram feitas no Passing Clouds, em Hackney. Acontecia ali o Waters Festival, promovido por Natali Shaked para ajudar uma amiga cantora sul-africana.

performance de everaldo pereira

Everaldo Pereira

Show com participações muito especiais

Para dar um toque diferente à apresentação, uma convidada também especial: a artista multi-mídia Márcia Mar. Já as imagens da segunda apresentação foram realizadas durante o evento ‘Caipi In Bahia’, promovido pela brasileira Margarida Marques, a Margo. Dessa vez, o convidado especial foi o coreógrafo Everaldo Pereira. Devidamente caracterizado, apresentou uma coreografia de Oxum.

cantora brasileira alyne norhan

Alyne Norhan

Para os fãs londrinos a nota triste é a revelação de que elas, que se conheceram em Londres, estão de mudança para Portugal. Lá, elas vão trabalhar com a PRA Comunicação, do produtor Pedro Magiorani Appleton, que já organizou uma série de shows na capital portuguesa.

Cantoras Nega Jaci e Alyne Norhan

Nega Jaci e Alyne Norhan

Elas também vão a gravar de um CD, com composições autorais, e um vídeo-clip. Pra gente que fica por aqui, só resta dizer, com uma certa dor no coração, e já com saudade: boa sorte, sucesso, meninas!

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv