a moda da estilista
lena santana

Criar moda na capital inglesa é um grande desafio para qualquer estilista e foi esse desafio que, durante muito Lena Santana encarou enquanto manteve o seu atelier na cidade. Com muita criatividade, Lena se destacou rapidamente, ganhando respeito e admiração de todos que já tiveram a oportunidade de conhecer as roupas que ela desenha e costura. Estilo é coisa que se tem ou não se tem. Lena, tem.

Mais moda:

A carreira internacional da modelo brasileira Rafaelly Xavier

lena santana

Lena Santana

 

Moda como herança materna

Nascida na Bahia, com passagens pelo Rio, as suas duas etapas londrinas já somam mais de 7 anos. Lena descobriu que era estilista de moda a partir da observação do jeito muito peculiar da sua mãe costurar. Depois da primeira experiência na cidade, ela retornou ao Brasil, teve a chance de participar da Rio Fashion Week, como novo talento, mas a capital londrina a chamou de volta. A cidade revelou-se o lugar ideal para o seu potencial, criativo e profissional, se expandir.

lena santana em brixton

Lena Santana

Mas além de falar de moda e do seu processo de criação, Lena apresenta um lugar muito especial e único: Brixton, no sul de Londres. Com ela você vai passear pelo mercado de Brixton onde uma mistura de culturas de cores vibrantes fascina os olhos.

atelier lena santana

Lena Santana

Tudo apresentado com este ingrediente que Lena tem de sobra: estilo. Hoje, depois de um novo casamento, Lena vive no Rio de Janeiro, mas para a nossa sorte, parte da memória do período dela em Londres foi registrado por nossa câmera.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv