canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

música brasileira em londres
alynne norhan

Nascida no Brasil, a cantora e compositora Alynne Norhan cresceu e passou quase que a vida inteira entre a Suiça, onde foi morar aos 4 anos de idade, e Portugal, onde viveu durante 11 anos. Foi na Suiça que ela começou a sua formação musical, mas foi em Portugal, cantando em bares e bailes, que ela transformou a música em profissão. É interessante observar que, mesmo tendo saído do Brasil tão cedo, Alynne não perdeu as conexões com a cultura brasileira, em especial com a nossa música.

Veja mais:

Alynne Norhan e Nega Jaci em dueto

O desafio londrino

Em 2013, depois de muita resistência, ela topou uma mudança de ares, deixou Portugal e desembarcou em Londres. Em menos de 2 meses, ela já mudou toda a impressão negativa que tinha sobre a cidade e tem descoberto as inúmeras oportunidades que a cidade oferece para músicos, independente de origem e nacionalidade.

Alynne Norhan em Londres

Allyne Norhan

Para saber mais sobre a vida e a carreira de Alynne, fomos encontrá-la na casa de um amigo, o fotógrafo Emiliano Capazoli e o resultado você tem no vídeo ao lado. Ela conta um pouco da trajetória única que a trouxe à capital inglesa, das novas expectativas e possibilidades que a cidade abre para a sua vida profissional, suas composições e o desejo de, em breve, lançar o primeiro CD.

Acompanhando Alynne ao violão, a participação especial de Carlos Franco, músico brasileiro que já vive na Europa há quase duas décadas. Mas o melhor mesmo é que, ao assistir o vídeo, você será presenteado com duas canções compostas por ela e emolduradas pela bela voz que é a marca registrada de Alynne.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x