músico, compositor,
instrumentista
kaw regis
Vivendo em Londres desde 1987, Kaw Regis tornou–se um dos nomes mais conhecidos e requisitados da comunidade de músicos brasileiros em Londres.
Ao contrário do que acontece hoje, nem sempre foi assim: quando desembarcou na capital inglesa, depois de um período inicial no interior do país, eram poucos os músicos e lugares para a música brasileira na cidade. Mas independente do tamanho do mercado, foi o talento que conduziu Kaw ao lugar de respeito que ele conquistou na cidade.
Com uma história que começou em casa, no interior de Santa Catarina, onde sua mãe tocava piano clássico, enquanto o seu pai ia pelo lado da música popular, e continuou em Florianópolis, onde ele participou de festivais e formou a banda Decalcomania, que tocou com o Barão Vermelho, no circo do Arpoador, e fez inúmeros shows Brasil afora.

Kaw Regis
Com o tempo, Florianópolis ficou pequena. Londres, então, representou a expansão das possibilidades artísticas de um músico que toca piano, guitarra, bateria, canta e compõe.

Kaw Regis
A volta à terra natal em grande estilo
Na entrevista que concedeu ao Canal Londres, Kaw faz um breve passeio por este 25 anos de vida londrina. Desde os primeiros anos, a paixão pela cidade, até chegar ao show ‘Florianopolitânico’. Era a celebração dos seus 50 anos de vida, igualmente dividido entre os dois países, Inglaterra e Brasil. O show foi organizado com um amigo, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis. Neste noite, participações muito especiais de amigos e do filho, Kawã Farias Regis.

Kaw Regis
Como você já pode imaginar, motivo para comemorar é que não falta. A gente, que já tinha tido o prazer de ver Kaw Regis, na noite londrina, acompanhando inúmeras cantoras brasileiras, a exemplo de Jandira Silva, Rebeca Vallim, Aline Stoffel e Shirlley Nunes, agora tem o prazer de mostrar Kaw Regis falando, cantando, tocando e acompanhando a si mesmo.