canal londres tv online logo

siga-nos no facebook >

natema
música eletrônica brasileira

Natema é uma banda criada em Londres, por Tetto Bononi e Luis Valente.

Logo de início, Natema mostrou que veio para sair do lugar comum. A participação deles no Lock Stock Festival é uma prova disso. Foi a única banda brasileira convidada para edição de 2009 deste importante festival, que acontece num palco que já foi frequentado por muita gente famosa.

natema

Descubra mais:

A música de um talento brasileiro em Londres: Menino Josué

A proposta é fundir ritmos sob o guarda-chuva eletrônico. Com a participação especial do percussionista Pedro Campolina, eles juntam computadores e o som de atabaques e tambores para criar um som contemporâneo. É tão abrangente que, de certa forma, incorpora todos os ritmos e estilos brasileiros.

Pedro Campolina

Pedro Campolina

Natema faz uma fusão dos inúmeros ritmos populares brasileiros e a música eletrônica, cujo berço é a Europa. Nada mais apropriado, portanto, para celebrar o encontro entre a cidade mais cosmopolita do planeta e a música de um país que, pela sua diversidade, é o retrato das diferentes culturas que formam a nação Brasil.

Tetto Bononi

Tetto Bononi

Fusão Natema Universal

O nosso vídeo é um retrato do início promissor da banda que, desde a sua criação não tem decepcionado, participando de festivais europeus de música fazendo turnês pelo Brasil e buscando se renovar a cada dia.

Luis Valente do Natema

Luis Valente

É um espetáculo para os ouvidos que curtem a música em sua forma mais abrangente, com uma polifonia de ritmos alucinantes, eles aproveitaram a oportunidade para mostrar que o computador e o agogô, podem viver em perfeita harmonia.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x