nutricionista brasileira em londres
raquel britzke

É sempre bom contar histórias de sucesso. Elas inspiram e mostram que é possível realizar conquistas baseadas nos méritos e esforços pessoais. É o caso da nutricionista brasileira em LondresRaquel Britzke. Ela tem construído uma bela história desde que chegou à cidade, em 2009.

Precisa de um profissional de terapias alternativas?

Veja o nosso vídeo com o terapeuta Franco Neto

Depois de um período de um ano estudando inglês, alguns acontecimentos mudaram a vida de Raquel. Além de conseguir a sua cidadania italiana, passo fundamental para que ela pudesse trabalhar legalmente no país, Raquel fez um curso de liderança na Itália e, mais importante, foi a responsável pelo restaurante da Vila Olímpica, durante os Jogos Londres2012.

raquel britzke nutricionista

Raquel Britzke

A medalha nos Jogos Olímpicos de Londres foi mais trabalho

Ela, que já havia aberto a sua Clínica, para atender a demanda por seus serviços, depois das Olimpíadas viu a sua atividade tomar um impulso ainda maior. Hoje, além de brasileiros, ela atende pacientes de diferentes nacionalidades. São pessoas que estão em busca de uma vida mais saudável e, através do trabalho de Raquel, conseguem orientações personalizadas.

raquel britzke no canal londres

Raquel Britzke

Muito ativa, Raquel tem usado as redes sociais, principalmente a sua página no Facebook, hoje, com cerca de 6 mil fãs, e o seu website, através dos quais ela mantém uma constante interatividade com pacientes e pessoas que querem saber mais dos segredos para uma vida saudável.

raquel

Raquel Britzke

Neste video, parte gravado em seu consultório e parte no belo Hyde Park, ela conta um pouco da sua formação acadêmica, sua experiência profissional, a relação e o desafio de trabalhar como uma nutricionista brasileira em Londres, os principais problemas que levam pessoas a procurá-la, seu trabalho paralelo com um grupo de profissionais de saúde na Clínica do Dr Messina, que já mostramos, em vídeo, aqui no Canal Londres.

saúde em londres

Não são muitos o que topam o desafio de trabalhar naquilo que gosta numa cidade como Londres. Menos ainda aqueles que conseguem atingir este objetivo. Por isso a gente não pode perder a oportunidade de contar a história desses vencedores. Como nutricionista brasileira em LondresRaquel Britzke, faz parte desse seleto grupo.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv