pedro vicente
o dharma clown
Pedro Vicente, assim como todo artista autêntico tem uma visão única do mundo, como você vai ver neste novo vídeo que a gente produziu em Londres. Na verdade, você vai descobrir que ele conseguiu, de certa forma, construir um triplo olhar.
Nesta entrevista que gravamos no brasileiro Deli Café, bem no coração do Soho londrino, ele define alguns dos pontos centrais para se entender a sua arte e o que ela quer expressar.
Conheça mais:
O belo trabalho da artista Bianca Turner
Pedro Vicente – mensagens nas parede do mundo
Através do Triolho, o Dharma Clown, um personagem revelado num fluxo criativo e que ele tem espalhado em suas viagens pelo mundo, Pedro procura despertar a consciência individual e coletiva a partir de uma terceira visão. É uma reflexão que ao invés de levar à melancolia, conduz ao sorriso, à alegria e, principalmente, à busca da harmonia consigo mesmo e com o mundo exterior. Leveza que conduz ao equilíbrio.
Mas Pedro é também um artista múltiplo, que se expressa através do seu traço, mas também utiliza outros instrumentos. O vídeo e a escrita, como roteirista que é, estão entre as formas que ele usa para ampliar a força do que quer transmitir.
De passagem por Londres, a convite do Brazilialiart,que promove artistas brasileiros na Europa, além do Café Deli, ele também teve o seu trabalho exibido no King’s College, como parte de um evento promovido pelo Panorama Brasil em Movimento.