biquini brasileiro na europa

Falar de biquíni brasileiro na Europa era coisa de lunático.

Mas o cenário mudou. As praias européias estão sendo invadidos por esse produto tipicamente brasileiro. Com o lançamento da coleção da Kinky Octopus, marca da britânica , o biquíni brasileiro conquista mais um pedaço das praias europeias. Não apenas praia, mas também no corpo e no coração de britânicas e européias.

Conheça mais:

O brasileiro especialista em decoração com flores e árvore natalina

Com da coleção, mais uma porta se abre para que os europeus tenham acesso a um produto tipicamente brasileiro. É algo que já foi impensável, de tanto que o biquíni está associado ao corpo da mulher brasileira.

Lucy Haine

Lucy Haine

E é um fato que, inicialmente, ele visto com reservas por parte da mulheres britânicas e européias. A coleção de Lucy mostra que o guarda roupa de britânicas e européias abriu lugar para essa peça que as brasileiras tanto apreciam.

biquini em londres

Biquini brasileiro na Europa – Brasileiras aprovam

A noite de lançamento aconteceu no espaço ArtFix, no tradicionalíssimo Soho. O Canal Londres conversou com Lucy para saber mais sobre este momento tão especial. Também entrevistamos duas brasileiras: Luciana Berry, finalista do Master Chef britânico, e Clarissa Sivolella.

Elas mostraram-se felizes com a ideia de encontrar o biquíni do jeito brasileiro, em Londres. Mais que isso: aprovaram o bom gosto do design e as cores da coleção.

desfile de biquini

Ou seja: a ideia também chega em boa hora para as brasileiras que moram do lado de cá do oceano. Pois é, depois do futebol, da bossa nova e outros símbolos da cultura brasileira, é a vez do biquíni brasileiro no exterior. Uma invasão mais que bem-vinda.

Certamente, isso deixará as mulheres europeias ainda mais bonitas. As praias europeias, por outro lado, ganham as cores típicas de um país tropical. A passarela improvisada em pleno inverno, no Soho foi uma pequena mostra. Sem esquecer que, provavelmente, aumentará a disputa entre o público masculino, pelo metro quadrado nas praias britânicas e europeias.

A sua opinião é muito bem-vinda. Deixe um comentário

receba nossa newsletter
somos uma tv online
feita por brasileiros
em Londres e estamos
construindo um arquivo
inédito sobre a diáspora
brasileira na Europa.

info@canallondres.tv