siga-nos no facebook >

canallondres

diretor do filme contato espiritual
emerson pinheiro

a vida em outra dimensão

Mesmo que você não seja um admirador do gênero sobrenatural, há motivos de sobra para ver este vídeo. O principal é que não é todo dia que alguém chega em Londres como professor de capoeira e se transforma em cineasta. Esta é a parte da trajetória de Emerson Pinheiro, diretor do filme Contato Espiritual.

Descubra mais:

Fazendo cinema independente em Londres

Emerson chegou em Londres em 2004, como parte de um projeto do grupo de capoeira do qual fazia parte. Aqui, ao descobrir como as novas tecnologias podem facilitar uma produção cinematográfica, Emerson começou a visualizar a possibilidade de usar esta linguagem para abordar um tema que lhe muito caro: o dom da visão. Dom que ele descobriu quando ainda era uma criança entrando na adolescência.

Contato Espiritual, produzido pela Atalaia Films, tem o objetivo claro de compartilhar uma história pessoal e, assim, ajudar outras pessoas, que passam pela mesma situação, a lidar com o fenômeno do sobrenatural. A produção do filme levou cerca de 4 anos e, entre as grandes dificuldades foi encontrar um ator adolescente capaz de passar na tela grande a mensagem que Emerson tinha como objetivo.

Hoje, ele já está voltado para a produção de mais um longa-metragem. Enquanto o novo projeto não vem, você pode acessar, gratuitamente, Contato Espiritual, disponibilizado no Youtube, com legendas em português. Mas antes disso, conheça Emerson Pinheiro no vídeo acima.

crece pelo